Polícia

Corpo de motorista de aplicativo é encontrado em Maricá

Imagem ilustrativa da imagem Corpo de motorista de aplicativo é encontrado em Maricá
André Luiz estava desaparecido desde a tarde da última quarta-feira. Foto: Arquivo Pessoal

O corpo do motorista de aplicativo André Luiz da Rocha Guimarães, que desapareceu na última quarta-feira (26), em São Gonçalo, foi encontrado na manhã deste sábado (29) em uma área de mata do Caxito, em Maricá.

A ação foi coordenada pelo Corpo de Bombeiros. Segundo os militares, as buscas iniciaram neste sábado por volta das 7h e, com a ajuda do grupamento de cães do quartel de Magé, o motorista foi encontrado já em óbito por volta das 10h20. Os quartéis de Niterói e Maricá também participaram das ações.

Procurada, a família confirmou que o corpo é realmente do motorista André Luiz. Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) foram acionados até o local para realização de perícia. O corpo será levado para o Posto de Polícia Técnico-Científica do Barreto, Zona Norte de Niterói.

O caso

André Luiz desapareceu na tarde desta quarta-feira (26) em São Gonçalo. A família suspeita que ele possa ter sido sequestrado por criminosos por causa da última localização do veículo foi registrada no Complexo do Salgueiro.

O carro foi encontrado ainda na noite de quarta-feira às margens da Rodovia Niterói-Manilha (BR-101), na altura do Salgueiro.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP), a esposa do motorista desconfiou após fazer contato com o companheiro através de um aplicativo de mensagens.

Como ela tem visão baixa, André Luiz sempre respondia por áudio, mas como a resposta foi via texto, notou que algo estava errado ao fazer ligações para o marido.

Antes de sair de Maricá, o carro passou por três bairros da cidade, sendo eles, Caxito, Pindoba e São José do Imbassaí. Em seguida, o veículo percorreu cerca de 46,4 km até chegar no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, onde a última localização registrada na localidade da Palmeiras. O equipamento foi desligado por volta das 17h e não foi mais possível acompanhar o veículo.

Nesta sexta-feira (28), policiais da delegacia de Maricá (82ª DP) encontraram o documento de habilitação do motorista de aplicativo no bairro Caxito, em Maricá. As investigações mostraram que o carro, encontrado em São Gonçalo, ficou por cerca de duas horas no local.

Familiares e a polícia realizaram buscas na região de mata do Caxito durante toda a sexta-feira, mas não tiveram sucesso. O corpo foi encontrado na manhã deste sábado (29).

Ainda não há informações de onde e quando será o sepultamento.

< Entorno do Estádio São Januário terá interdições para jogo do Vasco Tiago Leifert revela ao lado da esposa que filha bebê tem câncer nos olhos <